Refeições coletivas: Qual o planejamento para implantar um restaurante corporativo na empresa?

Qual a preparação necessária que a empresa deve fazer para ter um restaurante de refeições coletivas? Descubra em nosso post.

Realizar ações voltadas para o bem estar do colaborador gera retornos positivos significativos na produtividade das empresas. Porém, quando se trata de algo de maior porte, o planejamento prévio se faz necessário. Adotar um restaurante de refeições coletivas traz mudanças significativas e pode fazer o rendimento ter um desempenho maior. Tenha o controle seguindo esses passos.

Elabore uma planilha inicial

Refeições coletivas

Uma boa maneira de começar o planejamento é elaborar uma planilha onde estão enumerados a quantidade de colaboradores, os gastos com alimentação individual e coletivo, o número de refeições feitas por dia e qual a porcentagem e previsões mensais para cada colaborador. Isso ajuda a traçar uma visão da quantidade de gastos disponíveis e estimada para ser investida na contratação do restaurante coletivo.

 

Elencar os fatores positivos

Os benefícios para os colaboradores com a implementação de um restaurante corporativo são muitos e contribuem positivamente para o sucesso do seu negócio. Descubra 4 motivos para ter um restaurante Serlares na sua empresa 

 

Ouça o colaborador

Para tomar a decisão, as partes envolvidas devem idealmente ser consultadas e podem contribuir com dicas e sugestões importantes. Os colaboradores devem também estar atentos ao que a empresa propõe.

 

 

Com o planejamento correto e todas as partes em acordo, a empresa só tem a ganhar com a integração do colaborador nos momentos de refeição e relaxamento diários em um restaurante de refeições corporativas.

A Serlares oferece um serviço de alimentação coletiva completamente voltada para todas as necessidades do colaborador e das empresas. Saiba como implementar um restaurante da Serlares em sua empresa entrando em contato conosco: (85) 3031-8450 /contato@serlares.com.br