Programa de Desenvolvimento de Líderes 2016.

O ano de 2016 está chegando ao fim e neste mês encerra-se o PDL 2016 (Programa de Desenvolvimento de Líderes) na Serlares. O Programa contou com 24 encontros durante ano, encontros estes que aprimoraram os conhecimentos e o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um dos nossos gestores.
Daniela Lima, Presidente da Serlares, ressalta a importância do PDL para a empresa:

"A Serlares é composta por uma equipe que, naturalmente, já possui a competência necessária para gerir cada unidade, mas a capacitação e o treinamento são ferramentas que sempre serão úteis para o desenvolvimento de qualquer profissional no decorrer de sua carreira e vida pessoal. Daí a importância do PDL para nossa empresa."

Em um objetivo comum, a Serlares e seus gestores tem como meta oferecer bem estar e qualidade de vida através de uma alimentação segura e saudável para seus clientes, mas para que isso aconteça, é necessário competência e muita dedicação, por isso a Serlares investe todos os anos na capacitação e treinamento de seus colaboradores..
É através de iniciativas como esta, que conseguimos identificar o porque da competência e qualidade dos serviços prestados pela Serlares. Agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da nossa história e ajudam a construir uma Serlares cada vez melhor.